I Simpósio de Formação Profissional do Serviço Social

22 de novembro de 2019 - 16h37

No próximo dia 02/12 acontecerá o I Simpósio de Formação Profissional do Serviço Social, na UFPR Litoral. Este ano, o tema central será Estágio Obrigatório Curricular.

Programação:
14 às 17h – Estágio, que bicho é esse?
A finalidade é apresentar a todas as diretrizes do Estágio Obrigatório em Serviço Social, as normativas da UFPR Litoral, da ABPESS e afins.
Palestrantes: Profª Vanessa Fiorini, Profº Antônio Schuartz e Profº Robson de Oliveira
Mediadora: Profª Ane Bárbara Voidelo.

19h30 às 22:30h – Atribuições dos envolvidos no processo de Estágio
Serão apresentadas, nessa mesa, as atribuições dos supervisores de estágio, nas perspectivas dos supervisores docentes e dos Assistentes Sociais que recebem estagiários em seu local de trabalho, e as atribuições dos estudantes que estão neste processo.
Palestrantes: Profª Fernanda Camargo, Assistente Social Andréa Braga, estudantes Tusy Nascimento e Vanessa Coradassi

Entre às 17 e 19h30, o evento fará uma pausa para que todas/os possam ir ao Restaurante Universitário.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: c.o.servicosociall@gmail.com

Inscrições aqui