CPA convida estudantes a avaliar disciplinas

24 de janeiro de 2022 - 10h49

A Secretaria Executiva de Avaliação Institucional (SEAI), em apoio à CPA – Comissão Própria de Avaliação, comunica que a pesquisa de Avaliação de Disciplinas 2022, referente ao último calendário acadêmico (primeiro semestre de 2021), já está disponível para os estudantes de graduação e de ensino médio técnico.

A pesquisa é parte integrante do Plano de Autoavaliação Institucional da CPA UFPR, órgão responsável pela condução das políticas de avaliação interna e pelo acompanhamento das avaliações externas a que estão sujeitas as instituições de ensino superior.

O portal avaliativo (www.avaliacao.ufpr.br) permite que os resultados sejam acompanhados em tempo real e, ainda, apresenta os resultados das pesquisas anteriores, que podem ser filtrados por setor acadêmico, curso, turno e disciplina, por meio do botão “Relatório” no menu superior esquerdo.