Arte e Pandemia na live da próxima sexta

 22 de julho de 2020 - 11h37

A live dessa semana, dia 24/07, Pra sair dessa maré, tem como tema: Arte e Pandemia. Nessa live teremos como mediadora a professora do Curso de Licenciatura em Artes da UFPR Litoral, Luciana Ferreira, que também é artista plástica e doutora em Geografia – linha de pesquisa Território, Cultura e Representação, pela UFPR. Tem experiência na área de Artes, Artes Gráficas e Artes Visuais. Atua principalmente nos seguintes temas: Arte, Artes Visuais, Arte Contemporânea, Arte Educação.

A convidada, Giselly Brasil, é professora do Curso de Licenciatura em Artes, atriz e doutora em artes cênicas (Universidade de São Paulo e Universidade de Giessen, Alemanha). É membro do grupo de trabalho “Theatre & Architecture”, do International Federation for Theatre Research (IFTR) e coordenadora do projeto de pesquisa “Arte Contemporânea e Educação”. Atuou em espaços culturais como o Museu de Arte Moderna de São Paulo, o Museu Afro Brasil e o Itaú Cultural.

A live será transmitida no Facebook do Setor Litoral, sexta-feira às 17h.

Pra sair dessa maré é um projeto Lives da UFPR Litoral em que dois especialistas vão refletir sobre diferentes aspectos de um tema importante nesse momento de enfrentamento da pandemia do covid19. É um espaço para problematizar, mas também esperançar. No Facebook da UFPR Litoral, toda sexta-feira, das 17 às 18 horas.

Rua Jaguariaíva, 512 - Caiobá
Matinhos, Paraná | CEP 83.260-000
Fone: (41) 3511-8300