Principais responsabilidades:
- Atender de modo personalizado a comunidade acadêmica, notadamente os estudantes e coordenadores da pós-graduação, bem como a comunidade externa, no que se refere às atividades do Setor Litoral, em geral, e aos Programas de Pós-Graduação, em especial, pessoalmente e pelos telefones e e-mails institucionais.
- Prestar assessoria técnico-administrativa aos Colegiados, secretariando-os.
- Executar tarefas administrativas inerentes ao bom funcionamento da Pós-Graduação.
- Atender ao público externo e interno, e gerenciar o Sistema de Gestão Acadêmica da Pós-Graduação.
Caderno de Atribuições da SEPOG 2019
EQUIPE
Érika de Castro Correa (Coordenadora)
João Rafael Deron
3511-8371 | sepoglitoral@ufpr.br
3511-8371 | ppgdts@gmail.com
3511-8391 |
Outras Seções da CGA
Gestão Acadêmica da Graduação (SEAG)
Políticas Afirmativas, Assuntos Estudantis e Comunitários (SEPOL)
Atenção e Promoção da Saúde (SAPS)
Gestão de Programas e Projetos Institucionais (SEPPI)