UFPR Litoral participa do aniversário de Matinhos

13 de junho de 2019 - 13h44

Dia 12 de junho é a data que comemora o aniversário de emancipação política do município de Matinhos. Neste ano, a UFPR Litoral participou do desfile em comemoração do 52º aniversário.

Estudantes, docentes, técnicos e membros da comunidade levaram faixas apresentando os cursos de graduação ofertados, alguns dos projetos de extensão, e dados sobre os 14 anos de atuação da UFPR em Matinhos. O desfile ainda contou com apresentações de um grupo de percussão e maracatu.

A de equipe da organização e voluntários do evento Circuito CulturArte, que tem início dia 13/06, também esteve presente. Houve, também, um momento em defesa da educação, promovido por estudantes, que provocou manifestações de apoio por parte de presentes na plateia.

Confira mais fotos