Serviço Social encerra as atividades letivas

6 de dezembro de 2018 - 16h39
Nos dias 22 e 23 de novembro o curso de Serviço Social da UFPR Setor Litoral promoveu as atividades de encerramento do ano letivo de 2018.
No dia 22/11 (quinta-feira) a “Iª Mostra de Estágio em Serviço Social” contou com a apresentação dos campos de estágio pel@s próprio@s estudantes; apresentando as áreas de atuação profissional e realização de estágio em: saúde, habitação, sociojurídico, assistência social, educação e segurança alimentar e nutricional. Supervisores de campo e acadêmic@s puderam debater o estágio supervisionado e apresentar os campos de estágio para os estudantes que ingressarão nessa etapa curricular em 2019.
Já no dia 23/11(sexta-feira), um seminário ministrado pela professora do curso de Serviço Social da UFPR Litoral, Dra. Fabiana Luiza Negri, tratou do tema: A política de Assistência Social em discussão diante das regressões de direitos.  Durante a confraternização do fforam sorteados itens e livros.
Imagen: Juliano Bagatin