Resultado do vestibular será divulgado nesta sexta-feira, 09/01, a partir das 14h

8 de janeiro de 2015 - 18h51

O resultado do vestibular 2014/2015 poderá ser conferido no dia 09/01, a partir das 14h, nos sites: litoral.ufpr.br / www.nc.ufpr.br / www.ufpr.br. A lista com os nomes dos estudantes aprovados nos cursos ofertados pelo Setor Litoral (Matinhos) estarão afixados em edital no campus (R. Jaguaraíva, 512 – Caiobá).

Você também pode usar um aplicativo para conferir o resultado do vestibular UFPR 2015 (para Android -download)

Aplicativo já está disponível para dispositivos Android

O aplicativo +UFPR já está disponível para ser baixado, gratuitamente, no Google Play Store (sistema operacional Android). A versão do aplicativo para o sistema iOS está em desenvolvimento. O objetivo é atender à alta demanda da população pela lista de aprovados no vestibular e estreitar a comunicação com os jovens. A cada ano, o número de vagas ofertadas pela Universidade e o número de inscritos no vestibular aumentam, e, assim, também a quantidade de acessos simultâneos ao site da UFPR no momento da divulgação dos resultados.

O campus Agrárias continuará recebendo os vestibulandos que desejarem ter acesso à lista presencialmente, com o tradicional banho de lama e música ao vivo (no Setor Litoral não haverá banho de lama). O reitor da UFPR, Zaki Akel Sobrinho, dará uma coletiva de imprensa no prédio do NC, às 14h de sexta, para homologar o resultado do processo seletivo 2014-2015.  A UFPRTV – além de exibir a lista dos aprovados – fará a cobertura ao vivo da divulgação do resultado e da festa dos calouros. A programação pode ser conferida na internet e nos canais 15 (NET) e 187 (VivoTV).

Baixe o aplicativo acessando este link.