Novas parcerias da UFPR Litoral

29 de agosto de 2022 - 8h34

Em reunião realizada na manhã da última sexta-feira, dia 26/8, entre representantes da UFPR Litoral, o Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR de Matinhos e IDR de Pontal do Paraná) e a Prefeitura de Matinhos (Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Educação, Cultura e Esportes) se definiu os detalhes da parceria entre as Instituições para a realização da Caminhada na Natureza – Circuito Graciosa que acontecerá em Matinhos no dia 16 de outubro.

A professora Isabel Martines, do curso de Educação Física, esteve presente representando a UFPR Litoral. Estudantes desse curso, matriculados no módulo Atuação profissional em esporte, lazer e meio ambiente, integrarão a equipe de apoio do evento e participarão de todas as etapas de planejamento e execução do evento.

Essa parceria irá garantir uma excelente oportunidade para o desenvolvimento dos fundamentos teórico- práticos previstos para o módulo.