IV Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária

26 de abril de 2017 - 11h13

Todos os anos, as Universidades Estaduais e Federais que tem cursos e/ou parcerias com os movimentos sociais do campo desenvolvem a Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária (JURA), que tem por objetivo socializar e estimular debates sobre as diferentes dimensões dos conflitos agrários marcados pelo desenvolvimento do capital no campo e suas conseqüências.

A Universidade Federal do Paraná – Setor Litoral estará realizando, além de ciclos de debates que serão realizados em sua sede, vários Cine-Fóruns em caráter itinerante acompanhando as turmas desenvolvidas nas diferentes comunidades. A saber, localizadas no Assentamento Contestado (Lapa), Comunidade Quilombola João Surá (Adrianópolis), Cerro Azul e Litoral.

Data: 04 a 11 de Maio de 2017.

Local: UFPR – Setor Litoral.

Orientações sobre a IV Jornada