Inscrições abertas para o 31º Festival de Inverno

 11 de agosto de 2021 - 10h05
via UFPR -Extensão e Cultura

O 31º Festival de Inverno da Universidade Federal do Paraná em Antonina será realizado em formato virtual de 21 a 25 de agosto, e contará com  minicursos, espetáculos e exposições, de forma remota e gratuita. As inscrições para as atividades formativas, que têm vagas limitadas, já estão abertas, e para inscrever-se é preciso fazer o cadastro na plataforma, preenchendo todos os dados solicitados e marcar como “sim” a opção “certificados”. A criação da conta não pode ser vinculada ao Facebook ou Gmail. Acesse aqui a página da UFPR Aberta.

As atividades da programação principal acontecerão no canal do YouTube do Festival de Inverno da UFPR e as atividades paralelas serão apresentadas em diferentes plataformas. A cerimônia de abertura será no dia 21 de agosto, às 16 horas. A programação completa está no site do 31º Festival de Inverno da UFPR.

Confira a matéria completa: https://www.ufpr.br/portalufpr/noticias/31o-festival-de-inverno-da-ufpr-une-o-tradicional-ao-digital-em-evento-remoto-inscricoes-abertas/

Rua Jaguariaíva, 512 - Caiobá
Matinhos, Paraná | CEP 83.260-000
Fone: (41) 3511-8300