Estudantes de Saúde Coletiva promovem evento

18 de abril de 2023 - 8h33

O evento Gênero e Sexualidade no Contexto da Saúde Coletiva é uma ação vinculada ao projeto de extensão coordenado pela Prof.ª Dra. Eliane Tortola, Observatório de Corpo, Gênero e Sexualidade do Litoral do Paraná; e pretende fomentar o debate crítico e interventor acerca do papel de profissionais de saúde ao enfrentar dilemas éticos e lidar com as diferentes formas de cada sujeito viver sua sexualidade e identidade de gênero.

Organizado por estudantes do curso de bacharelado em Saúde Coletiva, o evento abordará temas como a) Atenção humanizada ao abortamento; b) Violência obstétrica; c) Binaridade e não-binaridade de gênero.

As inscrições estão abertas para a comunidade interna e externa à UFPR Litoral, profissionais e estudantes da área da saúde.

Data: 02/05/2023
Horário: da 8H às 12H
Local: Sala Paulo Freire (UFPR Litoral)
Inscrições gratuitas pelo formulário, acesse aqui