Dia 04 de fevereiro acontece o registro acadêmico da 1ª chamada do vestibular

2 de fevereiro de 2016 - 17h21

O registro acadêmico da 1ª chamada pública nominal do vestibular acontecerá na próxima quinta-feira (04/02), conforme Edital 07/2016, divulgado na sexta-feira (29/01). A relação dos candidatos convocados, bem como horário e local para apresentação dos documentos para Registro Acadêmico podem ser verificados no site do Núcleo de Concurso.  O registro das Chamadas Públicas tem um funcionamento diferenciado, pois são convocados o número de candidatos correspondente a três vezes o número de vagas restantes em cada curso.

Para cada vaga são convocados os três candidatos com melhor classificação. No momento do Registro, se o primeiro candidato chamado não estiver presente ou estiver com a documentação incompleta, perderá a vaga e o próximo será chamado na sequência. Os estudantes da rede pública impedidos de apresentar o histórico escolar e o certificado de conclusão do Ensino Médio devido a greve ocorrida em 2015, devem trazer uma Declaração de Possível Concluinte fornecida pelo colégio, para efetivar o registro acadêmico.

Atenção, conforme estabelecido no edital, não serão tolerados atrasos. O atendimento será feito no Auditório, que pode ser acessado pela entrada lateral, localizada à frente da biblioteca.

Mais informa̵̤es Рclique aqui

Local: UFPR – Setor Litoral – R. jaguaraíva, 512 – Caiobá, Matinhos