Confirmação de matrícula 2016/2 inicia no dia 20 de junho

17 de junho de 2016 - 10h44

Conforme Calendário Acadêmico (Resolução 49/15 – CEPE), o período de solicitação de matrículas é de 20 de junho de 2016 a 20 de julho  de 2016.

Orientações da Seção de Gestão Acadêmica da UFPR Litoral:

1 – Antes de iniciar a confirmação de matrícula leia o Tutorial Portal do Aluno e verifique os arquivos adicionais de orientação.
2 – Você conseguirá visualizar também disciplinas de outros cursos de fora do Setor. Atenha-se a solicitar o que você efetivamente cursará.
3 – No caso de dúvidas sobre o que está sendo ofertado do currículo do seu curso procure orientação da Coordenação de Curso e/ou Assessoria, responsáveis por informarem o quadro de módulos à Seção que os registra.
4 – Estudantes com pendências nas ICHs e/ou PAs devem solicitar a matrícula em requerimento próprio na recepção do Setor.

Acesse o Portal do Aluno com seu usuário (matrícula GRR ou GLR) e senha. Problemas com sua senha devem ser tratados com a Divisão de Apoio ao Usuário (DAU), pelo telefone 41-3361-3333 ou conforme instruções na página do CCE (https://cce.ufpr.br/novo-portal-do-aluno/).

A não confirmação de matrícula pelo estudante dentro dos prazos estabelecidos no Calendário Acadêmico caracteriza ABANDONO DE CURSO.

TUTORIAL PORTAL DO ALUNO
INSTRUÇÃO DE MATRÍCULA