A Direção de Apoio aos Campi Avançados da UFPR (vinculada ao Gabinete do Reitor) está promovendo uma série de visitações aos Campi Avançados da UFPR. Estamos organizando uma caravana na qual participarão os Diretores da Agência de Inovação da UFPR e da FUNPAR (Fundação de Apoio), e a Vice-Reitora Profa. Dra. Graciela Ines Bolzon de Muñiz.
O objetivo desta agenda é aproximar a administração central e as unidades da UFPR das iniciativas e oportunidades vinculadas ao Litoral do Paraná.
Na UFPR Litoral acontecerá uma reunião com corpo docente na próxima segunda-feira, dia 27/11 a partir das 15:00 horas, para explanação sobre as atividades e competências da Agência de Inovação, FUNPAR, Direção de Apoio aos Campi Avançados, com a presença da Vice-Reitora.
Segue a agenda completa de visitações no litoral:
27 de novembro de 2017
08:30 horas- Saída de Curitiba
11:00 horas- Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA) em Paranaguá
15:00 horas- Docentes no Setor Litoral- Pauta: Reunião com os docentes para explanação sobre as atividades e competências da Agência de Inovação, FUNPAR, Direção de Apoio aos Campi Avançados, com a presença da Vice Reitora.
17:00 horas- Reunião com o Conselho de Desenvolvimento
28 de novembro de 2017
09:00- Reunião Ministério Público
11:15- Reunião com Coordenadores de Laboratório